Thursday, September 23, 2004

Frio na barriga - parte 2

Segunda parte da compra de moeda estrangeira cumprida! Acabei de pegar o traveller check; dessa vez me senti um pouco menos envergonhado pela nossa moeda podre; o cheque até que é bacaninha, parece que vale o que paguei por ele.
Agora falta apenas(?):
-Pegar a mochila que está em Campinas
-Arranjar uma necessaire tamanho família (e comprar todos os itens que irão dentro dela)
-Correr atrás de um seguro de viagem
-Comprar os passes de trem
-Trocar o piercing
-Acabar tudo o que eu preciso aqui no trabalho!!!!

Caceta! Estoy na mierda.... Mas estou feliz :)

2 Comments:

Blogger Bia Bonduki said...

Se quiser ajuda, o stick de memória extra aqui está disponível!

September 24, 2004 at 8:12 AM  
Blogger Newber said...

Aliás seu comment me lembrou que na lista faltou a compra de mais um memory stick
Minha memória adicional... :)

September 27, 2004 at 2:22 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home