Thursday, September 30, 2004

Vou lá voar e já volto.

Chegar no aeroporto com antecedencia sempre eh importante e acho que foi a primeira vez que consegui fazer isso na vida. Acabado de cansaco por ter dormido pouco nas ultimas duas semanas e nada na ultima noite mas feliz da vida por estar de ferias e indo para a Europa, aih sim bateu de vez um PUTA FRIO NA BARRIGA!!!
Varias encanacoes:
-"O que sera que eu esqueci dessa vez?"
-"Serah que as malas vao chegar?"
-"E se o voo atrasar e eu perder a conexao?"
-"Como chegar em Roma, fazer a imigracao e trocar de aviao sem parlar NIENTE de italiano?"
-"E se eu chegar em Munique e nao tiver ninguem me esperando?"

Fiquei pensando tanto nessas encanacoes que quase me esqueci das ultimas coisas que faltavam fazer: Desbloquear o cartao de credito e declarar a camera na Policia Federal. Fui lembrar disso dentro do Duty Free. Toca a correr lah, torcendo para que nao tivesse fila em nenhum dos dois: Ufa, nao tinha! Deu tudo certo e agora era soh embarcar...

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home