Sunday, October 03, 2004

Reclamando de barriga cheia

1)Viagem muito longa eh um saco, ainda mais em um aviao que tem mais cadeiras do que deveria! Claro que eu jah imaginava que a passagem mais barata que encontrei nao seria nenhuma classe executiva do concorde, mas aquilo era ridiculo: o onibus que SP - Botucatu tem beeeem mais espaco!

2)Tinha pedido um assento na janela para ver a chegada em Roma, mas tiveram a pachorra de me colocar em cima da asa!!! Bom, desse eu nao posso reclamar muito, pelo menos rendeu uma boa foto(http://www.fotolog.net/burr/?pid=8679225)

3)O aviao tinha monitores individuais na frente das poltronas. Adivinha quem foi o felizardo, talvez o unico da aeronave cujo monitor estava problemas?? Sim, esse que vos escreve!
E nao adiantava chamar a tripulacao; eles nao vinham (ops, essa faz parte da proxima reclamacao)

4)A tripulacao foi, de longe, a pior que com quem jah tive oportunidade de voar. Eles eram extremamente mal humorados, soh falavam italiano (nem ingles eles arriscavam...) e serviam muito mal!! Sem falar que, depois de umas 3 horas de voo sumiram todos - acho que no treinamento ninguem explicou para eles que tem um botao que os passageiros apertam quando precisam de algo. Morri de apertar aquela merda e nao veio sequer um desgracado para ver o que podia ter de errado em meu monitor!

Tah bom! Eu sei, eu sei... nao devia estar reclamando! Eh por isso que o titulo eh aquele :)

2 Comments:

Blogger Bia Bonduki said...

Se você reclamar de novo, eu vou aí e te dou um monte de coisa do iG prá fazer! :P
Manda foto, vai, manda manda?
Beijinho

October 3, 2004 at 4:10 PM  
Blogger Bia Bonduki said...

Poxa... ugh... não sabia que ia ficar com tantas saudades assim.
:)
Beijo!

October 5, 2004 at 1:35 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home