Monday, February 21, 2005

Comece bem a semana com DDA!

Acorda com sol na cara: Cacete, tô atrasado!!
Corre, toma uma ducha e sai voando de casa. Olha no relógio da rua, 7:58h: Putz, não tem mais horário de verão, saco!!.
Será que algum outro otário no país também se esqueceu disso e chegou às 8 horas no trabalho? Espero que sim, aí pelo menos eu não seria trouxa sozinho!

Pega o celular no bolso pra conferir o horário.
Algo retangular e cheio de botões, confere. Mas peraí, meu telefone não é da sony... O que eu tô fazendo no trânsito com o controle remoto da TV na mão???
Bom, acho que isso nenhum outro otário no mundo seria capaz de fazer. Nessa eu devo ser trouxa sozinho

Ter DDA ás vezes me enche o saco, atrapalha e tal, mas deixa eu contar um segredo: Acho que minha vida ia ser muuuito menos divertida sem esses causos!!

1 Comments:

Blogger Bia Bonduki said...

hahahahahahah oooohohohohohoho hahahahahahaha
viva o newber, alegrando minhas manhãs!

February 21, 2005 at 8:47 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home